Arquivos

As décadas de cada dia

Colocar um ponto, não o final que tudo acaba, mas um que marque o início de algo novo. É o desafio que acontece a cada manhã, construir o dia. Atividade corriqueira, difícil da qual não se pode fugir, pois cada momento carrega a sua surpresa. E, mesmo tendo consciência dessas artimanhas que a vida oferece, […]

Lembrando a juventude, lembrando Padre Antonio Henrique

lembrando a ressurreição do padre Henrique, recordando os sentimento de então.

Promoção

Ao aceitar ser Ministro da Justiça, Moro perde autonomia e passa a depender do humor do chefe. Foi promovido de “cavalo a burro”. Curta e compartilhe:

Lógica?

E somar votos anulados e votos brancos aos votos religiosos dados ao poste para dizer que o PT ganhou eleição é DESONESTO. Curta e compartilhe:

O que é isso?

Um minuto de silêncio . Qual o significado disso antes da fala de um candidato que não foi eleito? Que atraso esse que queria ser presidente! Curta e compartilhe:

1989 -2018

Nesse período de trinta anos dois partidos pretenderam renovar ou recriar o Brasil: O PSDB cometeu eutanásia de longo prazo com seus caciques perdendo seguidas eleições por conversarem seriamente apenas com seus botões, tendo chegado a estado de quase óbito nesta eleição de 2018; o PT termina esta eleição menor e mais fraco que quando […]